quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Confissão: Eu Fui uma Ladra de Selinho

Agora que ganhei o Selo de Qualidade – Este Blog é Recomendadíssimo de duas amigas muito queridas tenho uma séria confissão a fazer: Eu fui uma ladra de selinhos.

Desde que comecei a elaborar meu blog, bem antes de começar os preparativos para meu casamento, era apaixonada por essa história de troca de selinhos. Mas como não tinha tempo de postar comentários nos blogs que seguia, pois estava terminando minha segunda tese na faculdade, obviamente nunca receberia um selinho.

Foi aí que encontrei o Selo de Garantia – Noiva Blogueira Oficial e me apaixonei, afinal era tudo o que eu queria ser... uma noiva blogueira. Então o “roubei” de um dos sites que seguia e simplesmente postei em meu bloguinho.


Agora com a consciência pesada resolvi que vou ao menos compartilhá-lo com alguém. Fiz várias pesquisas na internet para encontrar as regras deste selinho, mas não encontrei em lugar nenhum.

Sendo assim resolvi publicá-lo e dedicar as minhas queridas seguidoras.

Minhas atuais seguidoras.

Espero que vocês possam me perdoar por esta falha e prometo que não vou mais roubar nenhum selinho, só pegar emprestado... hehehehe.

3 comentários:

Artelindha disse...

kkk...ladra de selinho foi ótimo!!!
Obrigada pela visitinha no meu blog e já estou na lista de seguidoras!
Beijos,
Patricia (Artelindha)
http://www.artelindha.blogspot.com

disse...

Olá, te vi no meu blog e vim te dar as boas vindas por lá! Já estou por aqui tb viu?
Bjks e um ótimo fim de semana!!!

Miine Souza disse...

Lindo, amiga, amei o selinho, beijinhos rs