sábado, 5 de fevereiro de 2011

Selinhos – “I Love Blogs” e “Let’s Dream”

Sou apaixonada por selinhos e não resisti ao convite da Priscilla, peguei dois dos que ela estava oferecendo em seu blog Agora sim Noiva!!!

O primeiro é este:


Perguntinhas:
Dizer 5 coisas que gosta de ler nos blogs.
- Ficar emocionada ao ver lindas fotos de casamento,
- Ficar emocionada ao assistir vídeos de casamentos reais,
- Conhecer curiosidades sobre o mundo casamentício.
- Conhecer a história de amor das noivinhas,
- Conhecer o dia a dia destas minhas novas amigas.

Regrinhas básicas:
Indicar o selo a 5 blogs e avisá-los:
Dizer 5 coisas que gosta de ler nos blogs.

E este é o segundo selinho:


Perguntinhas:
- Conte um sonho que você tem: Escrever um livro com uma história de amor bem bonita.
- Uma frase que te veio na cabeça agora: Preciso arrumar um novo emprego... hehehe.
- Seu maior medo: Perder quem eu amo.
- Um livro que você leu e ficou sonhando: “Eclipse” de Stephenie Meyer.
- Seu (sua) melhor amigo: Delma, minha amada madrinha de casamento.
- Uma música que te faz sonhar: “Iris” do Goo Goo Dolls.
- Você tem um amuleto? Qual é? Amuleto eu não tenho, mas sempre uso uma correntinha com crucifixo de ouro que ganhei do meu pai ao completar 15 anos.
- Conte um sonho que você teve e ficou com medo: Na verdade não fiquei com medo, mas noites atrás sonhei que estava fugindo de um bando de zumbis, daqueles bem feiosos de filmes B, era engraçado ver os mortos-vivos correndo desengonçadamente.
- Essa regra é a melhor de todas: sonhe, sonhe e SONHE: Nunca deixe de sonhar, pois um dia estes sonhos podem se tornar realidade.

Regrinhas básicas:
Indicar o selo a 10 blogs e avisá-los:
Responder as perguntinhas abaixo:
- Conte um sonho que você tem:
- Uma frase que te veio na cabeça agora:
- Seu maior medo:
- Um livro que você leu e ficou sonhando:
- Seu (sua) melhor amigo:
- Uma música que te faz sonhar:
- Você tem um amuleto? Qual é?
- Conte um sonho que você teve e ficou com medo:
- Essa regra é a melhor de todas: sonhe, sonhe e SONHE!

Blogs indicados:
As autoras dos blogs abaixo estão sempre visitando meu humilde bloguinho, então dedico os dois selinhos a elas como forma de agradecimento:
- Blog da Bel – Bel
- Casa da Mari – Mari
- Casando sem Grana – Sammia, Jane e Fernanda
- Lucy e Jo – Lucy
- Ma Façon – Su
- Mari e Eder – Mari
- Para falar de Casamento – Shirley Yáñez
- Vestida pra Casar! – Manú

Nenhum comentário: