quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Selinho: “Este Blog me Deixa Perto de Você”

A fofíssima Manu do blog “Vestida para Casar!”, retribuiu minha chuva de selinhos com este lindo Selinho da Intimidade.


Perguntinha:
Dizer sem o que não consegue sair de casa:
- Não consigo sair de casa sem antes dar tchau para minha labradora Maggie, parece loucura, mas toda vez peço para ela se comportar e olhar a casa direitinho... cada louco com sua mania... hehehe.

Blogs indicados:
Ao acompanhar estes blogs sinto como se fizesse parte da vida de suas autoras:
- Carioca Candanga - Maitê
- Crème de la Crème – Romina
- Minha Filha vai Casar – Tânia, Juliana e Paula

Regrinhas básicas:
Indicar para 5 blogs que a fazem se sentir próxima dos blogueiros.
Dizer quem o indicou:
Dizer sem o que não consegue sair de casa.

Um comentário:

CN disse...

Olá!! Adorei o selinho, muito obrigada!! Ah, eu tb não consigo sair de casa sem mexer muito com meus dois cachorros, rss....
Bjus