quarta-feira, 11 de maio de 2011

Casamento Espetacular

Se a cerimônia do nosso casamento foi a realização de um sonho, a festa do nosso casamento foi muito mais que um sonho, foi um espetáculo.

Decoração da mesa do bolo e dos docinhos.
As surpresas começaram com a nossa entrada, ao invés de entrarmos pela escadaria principal, o noivo e eu resolvemos surpreender os convidados e entrar pelo palco.

Minhas velinhas de coração estavam lá.

Entramos em grande estilo ao som do tema do filme “Top Gun”. Foi muito engraçado ver os convidados olhando para o fundo do salão e depois se surpreenderem ao nos ver no palco.

Nossa entrada triunfal.

Depois nos dirigimos para a mesa do bolo para tirar as fotos e agora nós, os noivos, é que fomos surpreendidos.

A realização de mais um sonho.

A decoração do Salão Social do Limeira Futebol Clube estava incrível, sempre soubemos que a Floricultura Mion era boa, mas o trabalho que fizeram em nosso casamento nos deixou perplexos, pois não havíamos feito muitas exigências e estava tudo muito além do que havíamos imaginado.

Detalhes encantadores.

O bolo fornecido pelo Momentos Cerimonial ficou lindo enfeitado com nosso topo de bolo, que contava com a ilustre presença de nossa labradora Maggie. Nossas taças personalizadas foram um sucesso, o único problema foi que alguém “roubou” nossa garrafa de Champagne Moët & Chandon, fato que só serviu para tornar a festa ainda mais animada.

Os noivos com os noivinhos.

As caixinhas de bem-casados oferecidas aos padrinhos combinaram bem com a decoração da mesa. Detalhe, fui eu mesma que fiz a découpage das caixinhas com a ajuda de minha querida amiga Camila.

Fui eu quem fez.

A mesa de doces da Doce Sabor estava uma tentação. Bem como o bolo servido que foi de chocolate alpino recheado com trufa de chocolate ao leite e trufa de chocolate branco. Às vezes eu ainda sonho com estes doces e o bolo tornou-se figurinha fácil em nossas festas de aniversário.

Tentação.

O hall de entrada do salão, onde os convidados posavam para a foto-lembrança, parecia o lobby de um hotel cinco estrelas.

Beleza logo na entrada do salão.

Assim como o cantinho onde ficou exposto o nosso quadro.

Agora este quadro enfeita minha sala.

Ah! As foto-lembranças foram um sucesso a parte, ficaram lindas e tornaram-se uma lembrança permanente de nosso casamento para todos os convidados.

Lembrancinhas dos convidados.

Cabe aqui um parêntesis para comentar o trabalho fantástico da equipe do Assis Cine-Foto, responsáveis pelo belíssimo álbum, pelo divertidíssimo DVD e pelas inesquecíveis foto-lembranças.

Lindas imagens registradas para sempre.

As mesas foram decoradas com um arranjo bem simples de rosas brancas, mas ficou muito elegante. Principalmente com as tagets das mesas que eu mesma fiz (fui uma noivinha muito prendada e preparei várias surpresinhas pessoalmente).

Mesa charmosa.

O jantar servido pelo Buffet Cida Eventos foi um sucesso, com comidinha honesta e deliciosa.

Que fominha...

E o bar foi responsável por várias histórias hilárias de bebedeira, que não vimos, mas que fomos descobrindo posteriormente nos reencontros com os amigos.

Delícia.

A vídeo-retrospectiva feita pelo noivo ficou linda e emocionou a todos.

Todo o trabalho do noivo valeu a pena.

O momento de cortar a gravata gigante foi divertidíssimo para o noivo e seus principais amigos. Renderam tantas histórias que ainda nos alegramos ao contá-las.

Meu galã.

Abrimos a pista de dança com a valsa de Peter Tchaikovsky para o ballet “A Bela Adormecida”, usada posteriormente no clássico filme da Disney, meu desenho preferido.

Valsando com meu príncipe encantado.

E depois tudo virou festa.

A coreografia de "YMCA" é um clássico.

Resumindo, nosso casamento foi muito melhor do que poderíamos imaginar e mesmo com todos os contratempos, foi sem dúvidas um casamento espetacular.

E viveram felizes para sempre...

Nenhum comentário: