terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O Despertar da Princesa Aurora

Assim como no conto de fadas a Bela Adormecida, suavemente desperto de um longo período de sono.

Depois de mais de um ano de casada retorno, aos poucos, ao meu querido blog, para trazer até vocês todos os fatos que tornaram o dia do meu casamento totalmente inesquecível (e de uma forma inimaginável).

Neste meu primeiro ano de casada aconteceu de tudo: minha mãe passou por duas cirurgias; tive uma séria crise depressiva que resultou no injusto desligamento da empresa a qual me dediquei por cinco anos; perdi todos os meus "amigos" do trabalho que simplesmente desapareceram; concluí um curso de especialização em Comex; encontrei um novo emprego; e até minha labradora Maggie colaborou para este meu ano tumultuado, pois precisou fazer uma dieta e emagreceu 5 Kg (estava pesando 40 kg quando a levei para minha nova casa).

Isso tudo me levou a abandonar um pouco meu amado blog, mas agora vou retomá-lo e aos poucos vou postando as curiosidades que ocorreram no meu grande dia e compartilhando algumas fotos para que vocês também possam ser testemunhas da realização de meu grande sonho.

Considerando todas as dificuldades que enfrentei em 2010, o fato mais importante é que sempre tive o apoio incondicional de meu agora marido Ricardo, mostrando mais uma vez que ele realmente é o homem de minha vida e que estaremos sempre juntos... na alegria e na tristeza... na saúde e na doença... por todos os dias de nossas vidas.

Carolina e Ricardo - Enfim Casados.


2 comentários:

Alê Manfro disse...

Oi Caroll...que bom que voltou...

Conte-nos TUDO do seu grande dia...

Beijos

Bem casados disse...

Olá Carol!

Seja bem vinda ao "Bem casados"!

Bjo,

Paula