segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Casal Realiza Cerimônia de Casamento Mesmo Após Tragédia

Partes da igreja estavam vazias. Nos bancos, deveriam se sentar os parentes que morreram em consequência da chuva que devastou a Região Serrana.

O casamento é sempre um dia de muita felicidade para os noivos, mas não foi assim para um casal de Teresópolis, que nesse sábado (15/01/2011) subiu ao altar em luto pela perda de sete parentes.



O dia do casamento deveria ser o dia mais feliz da vida da assistente administrativo Juliana Lopes. O auxiliar de mecanógrafo Francisco do Nascimento, o homem que ela ama, prometeu que estarão juntos para sempre. Mas a noite de sábado, 15 de janeiro de 2011, não vai ficar na lembrança dela apenas como o começo de uma nova vida.



Partes da igreja estavam vazias. Nos bancos, deveriam se sentar os parentes que morreram em consequência da chuva que devastou a Região Serrana. “Tia, três primos, três primas, o esposo da minha tia, o esposo da minha prima e o filho da minha prima”, enumera Juliana.



Apenas dois corpos já foram encontrados. Os outros continuam desaparecidos.



O casal foi planejado durante meses. Eles ainda tentaram adiar, mas não conseguiram.



Em vez de lua de mel, o primeiro dia depois do casamento foi de solidariedade.



“A nossa vida segue, a gente vai continuar, a gente não pode se deixar abalar também por tudo que aconteceu. A gente tem que procurar ajudar, correr atrás e seguir em frente”, afirma Francisco.



O novo casal agora quer pensar no futuro. Mas Juliana sabe que não vai ser fácil. “Toda vez que a gente pegar o nosso álbum de casamento, a primeira coisa que a gente vai lembrar é das pessoas que a gente perdeu. Vamos folhear ele e ver que estão faltando fotos que deveriam estar ali e que não vão estar”, revela Juliana.

Casamento de Juliana Lopes e Francisco do Nascimento.
P.S.: Assistam ao vídeo que foi ao ar ontem (16/01/2011) no Fantástico, é muito emocionante ouvir a noiva falar com tanta tristeza sobre o dia de seu casamento, porém mostra como o amor é maior do que tudo e que o casal já começou a viver unido... na alegria e na tristeza.

5 comentários:

Tatiane Freitas disse...

Carol, nossa eu vi o caso e foi horrivél, a perda é simplismente terrivél e ainda mais pra eles, que tiveram que comemorar uma data tão importante num dia tão triste.

Que Deus conforte o coração deles.

Ps: tbm estou te seguindo !

beijoss

Ani ღ Paulo Victor disse...

eii flor
ah eu vou ver o video, que triste né =/

obrigada pelo comentário no blog GIFT PLACAS
:D
tem selinho pra vc lá no meu blog
http://aninoivinhafeliz.blogspot.com/2011/01/selinho-noticias-imagens-de-noivinhos.html#comments

beijinhos
;*
Ani ღ Paulo Victor

Pri disse...

Oiii fiquei comovida com a história.
Estou te seguindo.Bjos

Mari e Eder disse...

é complicado...tragédias são assim...se tivesse como prever seria mais facil,ne?
bju

ps: brigada pelo recado no gift

Juliana Marques disse...

Oi Carol!!

Li este texto e fiquei mto triste até me emocionei... mas a vida tem que seguir né? não tem jeito!!

querida, qual é o selinho? =) obrigada viu??

bjinho!