quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Minha Gravidez – 6 Meses

Tudo continua evoluindo bem e minha barriga agora cresce de forma vertiginosa... hehehe.

26 semanas de gestação.

Neste sexto mês, início do sétimo, engordei um pouquinho mais, acho que até agora foram 6 kg no total e o bebê já está pesando 830 gr.

Entre as semanas 26 e 27, eu fiz o ultrassom 3D, acho que nunca havia ficado tão emocionada em toda minha vida (com exceção do dia de meu casamento... claro... eu acho... hehehe). O Lucas estava todo torto, com as duas perninhas na cabeça e o rostinho virado, foi necessária uma hora de sessão de ultrassonografia, duas barras de chocolate, várias balinhas, alguns copos de água gelada e muitos cutucões até conseguirmos obter boas fotos.

Carolina e Ricardo Productions orgulhosamente apresentam: Lucas

Segundo o marido, o bebê se parece comigo, eu achei que os dedinhos do pé são iguais ao do pai, resumindo... o meu Lucas é lindo demais (mãe babona... hehehe), está crescendo normalmente e com saúde como deve ser.

Nenhum plano de saúde cobre o exame de ultrassom 3D, que é relativamente caro, mas aconselho a quem puder fazê-lo, pois é muito legal ter as fotos do filhote para mostrar aos outros e é muito emocionante saber como vai ser o rostinho do seu bebê, contar os dedinhos dos pés, capturar um bocejo, entre outras gracinhas que ele faz dentro da barriga.

Os dedinhos são iguais ao do pai.

Uma das coisas mais legais no meu ultrassom 3D foi ver que terei muito trabalho na educação do bebê, vejam o que o “pirralho” me aprontou...

Ainda na barriga e já sabe mostrar o dedo do meio.

Certamente teremos um escorpiano-corinthiano de opinião em casa... hehehe.


Obra do marido!

3 comentários:

Carol disse...

hahaha mas que menino mal educado! hahahahhha Adorei a foto!!! REalmente ele está muito lindo, essas ultras são demais, né?? Dá pra ver tudo!!!
Parabéns pelo Lucas, ele é uma fofice em forma de nenê!! hehe
bjoks
Carol
www.meuparasita.com

Maitê disse...

E já chegamos nos seis meses !!!!

Eu também acho SUPER válida a ultra 3D !!!! Confesso que não gostei muito das fotos da minha ... achei que a Giulinha saiu super estranha (rs.........).

Mas se eu tiver outro filho ... farei novamente !!!

Beijinhos !!!!!!!!!!

Suzy disse...

Nossa por aqui fazer US 3d é quase um parto, rsrs!

Lindo !!

Sabe que eu ñ ligo que brinquem sobre o namoro, mas deixa o pai escutar, mal descobriu ser pai de menina e já está ciumento, heehe

Beijos !