sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Reforma é Lucro



Financiamos nossa casinha pouco antes de nosso casamento e como recebemos as chaves as vésperas da cerimônia, tivemos tempo apenas de pintar a casa por dentro e arrumar algumas coisinhas.
Como todos sabem, os primeiros anos de casado são os mais difíceis, financeiramente falando, pois além de algumas dívidas restantes da festa, os gastos para se mobiliar uma casa são bem altos. Então, para nós, nunca sobrou dinheiro suficiente para deixar a casa do jeitinho que sonhávamos.
Agora, graças a Deus, as coisas parecem estar mais estabilizadas e começamos a planejar a reforma de nossa humilde residência. Aos poucos estamos estabelecendo metas dentro de nossas possibilidades e organizando o cronograma da obra.
Logo no início ficamos impressionados com os valores absurdos dos materiais de construção, tudo é muito caro e é preciso muita pesquisa para poder encontrar preços mais acessíveis.
No momento estamos empacotando as coisas para mudarmos temporariamente para a casa da mamãe (da minha lógico... hehehe). Vamos de mala, cachorra e cuia para lá.
Agora só preciso me concentrar para não enlouquecer o marido com minha impaciência e me controlar para não ter uma sincope nervosa por causa da bagunça.
E assim aos poucos vamos transformando nossa casinha em nosso Lar Doce Lar.


4 comentários:

MaNu HeLeNa disse...

Acabei de me casar, e também tem muitas coisas que quero fazer na minha casa, mas creio que vai demorar um pouco!
bjus

Fernanda Assis disse...

Ei Ana,

Boa sorte com a reforma e a mudança! E paciência com a bagunça e os pedreiros, é um inferno rs.
bjs

Maitê disse...

Hj em dia tudo é super faturado ... qualquer coisinha que queremos fazer sai uma fortuna.

Não enlouqueça ... vai dar tudo certo. Tenha em mente que imprevistos acontecem e que é preciso ter paciência com os empreiteiros.

Que sua casinha fique linda!!!!!!!!

FELIZ 2013 !!!!!!!!!!!!!!

Beijinhos enormes

Pâmela Suélen Padilha Schörner disse...

Estamos construindo nossa casinha também...

Quando tiver um tempinho visite meu blog;

http://casaroucomprarbike.blogspot.com.br/