segunda-feira, 11 de abril de 2011

A Jornada de um Príncipe Encantado

Meu Príncipe Encantado foi a pessoa que mais trabalhou no dia de nosso casamento e logo lhes explico o porquê.

Ricardo - o noivo.

Ao descobrir o preço que cobravam para fazer a retrospectiva em fotos dos noivos resolvemos fazê-la nós mesmos. Deu muito trabalho, foram meses decidindo qual a melhor música para cada um, semanas escolhendo e scaneando as fotos e dias organizando tudo, mas valeu a pena, pois ficou linda e eu posso dizer em alto e bom tom... foi meu noivo quem fez. No dia do nosso casamento o noivo deveria levar um DVD com a vídeo-retrospectiva para o DJ, mas quem disse que o computador quis colaborar. Segundo o coitado, o DVD só ficou pronto depois das 15:00 hs (depois de ele ter decorado a ordem das fotos e enjoado das músicas... hehehe), aí foi só correria, de casa pro salão, do salão pra casa e por aí vai.

Quando o noivo resolveu tomar um banho sossegado, para relaxar, lembrou que precisava pegar os boutonnières, sendo assim lá se foi o pobrezinho se arrumar correndo para passar na floricultura antes da cerimônia começar às 20:00 hs.

Um dos boutonnières.

Fiquei morrendo de pena quando ele me contou tudo isso, mas não pude deixar de tirar um sarrinho, pois enquanto ele estava nessa correria maluca, eu estava toda fresca recebendo massagem e tomando banho de ofurô em meu "Dia de noiva".

A verdade é que o Ricardo além de ser meu príncipe encantado, também foi meu herói no dia de nosso casamento, pois conseguiu arrumar as coisas para que tudo saísse perfeito, como eu sempre havia sonhado.

Te amo tanto...


2 comentários:

Fabi disse...

Que post mais lindo e apaixonado!
Parabéns!
Beijo

CN disse...

Olá Carol! Obrigada pela visitinha! Mas que casal lindo e abençoado! Que Jesus seja a rocha dessa linda união!

Bjus!