segunda-feira, 21 de março de 2011

Os Detalhes que Transformam uma Mulher Comum em uma Noiva Divina

Sou uma noiva clássica e sempre sonhei em usar um véu bem longo.

O véu.

Porém este detalhe faria muita diferença no momento da escolha dos acessórios, principalmente no usado no cabelo.

Até cogitei usar uma coroa, uma vez que meu vestido estilo princesa combinaria bem com esse acessório, mas queria uma coisa diferente, uma coisa mais delicada.

Felizmente encontrei uma linda grinalda com a Ednéia e me apaixonei a primeira vista.

A grinalda.

Como contei anteriormente, quando fui ver o bordado do corpete de meu vestido fui surpreendida, pois percebi que as flores da grinalda eram parecidas com as bordadas na roupa e fiquei muito feliz, afinal tudo estava dando certo.

Encontrar os demais acessórios foi fácil, pois já havia comprado um esplendido brinco de strass, já havia emprestado os brincos de brilhantes de minha mãe para usar no segundo furo que tenho na orelha e já havia encontrado uma pulseira de strass bem delicada para usar no pulso.

Os brincos, a pulseira e o perfume.

O perfume Lolita Lempicka já estava escolhido como a fragrância de meu casamento desde o dia em que o comprei, sou apaixonada por sua suavidade.

O perfume.

E o detalhe final ficou por conta do terço de pérolas que ganhei de minha mãe. Ela o comprou durante sua última visita a Aparecida do Norte e não poderia deixar de usá-lo, era uma homenagem a ela.

O terço e o buquê.

Li várias reportagens dizendo que a noiva deveria optar pelo buquê ou pelo terço no momento de entrar na Igreja, mas como vou me casar apenas uma vez resolvi que iria usar os dois e ... se alguém achar brega que vá reclamar para outro... hehehe.

Para finalizar tudo com chave de ouro, meu penteado era semelhante ao que a atriz Anne Hathaway usou no filme “Diário da Princesa 2” (The Princess Diaries: Royal Engagement), na cena da coroação da rainha. Conforme sugestão da maquiadora Silmara, da Charmant, usei uma maquiagem bem marcada nos olhos e bem suave nos lábios.

A maquiagem.

Resumindo... todos estes detalhes somados resultaram em uma noiva divinamente feliz.

A noiva divina.

2 comentários:

Simara Rosado disse...

Olá, adorei seu blog...

Já estou te seguindo...

Depois da uma passadinha para conhecer o meu tb???

http://simararosado.blogspot.com/

BeijO

CN disse...

Olá!! Que noiva linda! Tudo preparado com carinho e dedicação! Parabéns!