terça-feira, 28 de julho de 2015

Polaco - Paixão pelos Minions

Que a mamãe aqui sempre foi apaixonada pelos Minions nunca foi nenhum segredo, mas o mais legal é que o polaco herdou esta paixão de mim e também curte de montão os ajudantes de vilão amarelinhos.


Este ano, com o lançamento de "Minions - O Filme", veio também o lançamento do McLanche Feliz com brinquedos inspirados na película... então... a mamãe convocou o papai para uma caçada aos Minions do McDonald´s (Ah! Isso não é #publipost, mas bem que poderia ser... #patrocinemamãedopolaco... hehehe).


Foi um mês de muita junk food (avisando que o polaco só comia o pão do hambúrguer e algumas batatinhas, e que sempre pedíamos suco no lugar de refrigerante) e mesmo assim não conseguimos completar a coleção toda.


No total eram 15 brinquedinhos e nós conseguimos comprar apenas 12, sendo que os últimos dois só foram agregados à família graças à bondade de uma amiga da faculdade que os encontrou em São Paulo, na última semana da promoção, e trouxe para o polaco.


Infelizmente ficam faltando o #MinionKevin, o #MinionStuart e o #MinionHappy, mas ainda tenho a esperança de comprá-los de alguém que esteja desapegando, só preciso ter paciência e esperar a #febreMinion passar.


P.S.: Caso alguém tenha o 2-Kevin, o 3-Stuart ou o 4-Happy Fantasiado, sobrando por aí e quiser me doar (ou vender á um precinho camarada)... estamos à disposição... hehehe.


#McDonalds, #McLancheFeliz, #Minions, #PolacoamaosMinions.
#MinionJurássico, #MiniondasCavernas, #MinionEgipcio, #MinionEgipciocomBambole, #MinionVampiro, #MinionSoldado, #MiniondasCavernasdeGelo, #MinionDescolado, #MinionGuarda, #MinionPirata, #MinionArtesMarciais, #MinionBob, #12de15, #Faltam3.

Nenhum comentário: