quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Maratona de Casamentos



No livro “Temporada de Casamentos” (Wedding Season, 2005) a escritora Darcy Cosper conta a história de um casal de namorados que foi convidado para 17 casamentos em um prazo de seis meses, esta avalanche de matrimônios faz com que os dois redefinam sua relação em um final surpreendente.


O livro foi livremente adaptado no filme “Vestida para Casar” (27 Dresses, 2008), onde a atriz Katherine Heigl vive a eterna dama de honra que já havia participado de 27 casamentos, mas não tinha perspectiva de subir ao altar vestindo branco.


Neste ano o marido e eu estamos participando de uma verdadeira maratona de casamentos, acho que ao todo serão oito casamentos, sendo que cinco deles em um prazo de dois meses. Chegamos a ter, na mesma semana, um casamento na sexta-feira e outro no sábado.
Todos este casamentos são de primos muito queridos e de amigos muito próximos e está sendo uma honra enfrentar esta jornada matrimonial. Cada um deles tem seu momento especial, sua beleza própria e sua lagriminha no canto do olho para enxugar.
Desejo que todos estes novos casadinhos sejam muito felizes, que consigam enfrentar todas as dificuldades da vida a dois e que juntos possam construir uma linda família.
E espero que venham novas maratonas de casamento, pois apesar do que os outros dizem... casar é muito bom... e ser casada é melhor ainda.

Festa de Casamento é tudo de bom... hehehe.

5 comentários:

Fernanda Assis disse...

Ei Carol,

Para mulher isso é um problema né, amigos em comum, haja vestidos hehe. Tenho preguiça de toda a produção, mas adoro todo o resto hehe.

Não conhecia este livro, fiquei curiosa, depois vou pesquisar sobre ele.

bjs
Nanda

Carol Celeghin disse...

Oi Nanda!

Estou "passando um dobrado" com relação aos vestidos, a sorte é que, por causa do Ballet, eu emagreci bastante e estou conseguindo usar meus antigos vestidos de festa.

Leia sim o livro "Temporada de Casamentos" é totalmente diferente do filme e muito mais engraçado.

Obrigada pelo comentário.

Beijinhos... Carol Celeghin

Maitê disse...

Oi Carol !!!!

Vou ter que concordar com a Fernanda ... o maior problema para a mulher são os vestidos para tantos casamentos (rs....).

Quando me casei em 2008, parece que metade dos meus conhecidos casaram também, só no mês do meu casamento, sem contar com o meu foram 3 !!!!

Eu confesso que AMO ir a casamentos e se pudesse trabalharia com isto ... é bom demais participar deste momento na vida dos nossos amigos !!

Beijinhos !!!

Rafaella Moura Naves disse...

Tbm to nessa maratona, e to amando! Hahaha é como se cada um, me lembrasse o nosso! O sensaçãoooo deliciosa! hahaha

Flor beijos e boa semana

Regiane Modesto disse...

Olha, pra dizer a verdade, só me lembro do último casamento que fui pq foi o da minha mãe no mês passado, mas o penúltimo, não faço a menor ideia de quando foi.
É uma delícia ir a casamentos né, ver a felicidade dos noivos, família reunida. Adoooooro!
Bjocas