domingo, 16 de setembro de 2012

Casal que Pedala Unido, Permanece Unido


Sou uma bailarina (aprendiz de bailarina... hehehe) e não uma atleta, mas diante da paixão do marido pelas magrelas, acabei criando uma certa afeição pelo ciclismo.


Conhecem aquele velho ditado “Casa ou compra uma Bicicleta”, pois é ele comprou uma bicicleta e para não ficar para trás comprei uma para mim também. Infelizmente com a correria do dia a dia acabamos nos afastando desse esporte tão prazeroso.

Este ano, o Ricardo resolveu que voltaria a pedalar e encontrou um grupo de ciclismo em nossa cidade. Desde então, sempre que pode, ele participa de trilhas com o pessoal do Limeira Bike Clube (LBC).


Não tenho fôlego suficiente para acompanhar o marido nas trilhas de Mountain Bike. Mas neste final de semana, a equipe do Limeira Bike Clube organizou o "Passeio Ciclístico da Família", em comemoração ao aniversário de 186 anos da cidade de Limeira (15 de Setembro).


Não tive dúvidas em aceitar o convite do maridão para pedalar com ele. O passeio foi curto e bem tranquilo, lógico que sofri bastante e reclamei um pouco, mas me diverti muito e me senti ótima por ter feito algo tão legal ao lado de meu amado.


Aos ciclistas aspirantes recomendo participar de grupos como o LBC, formado por voluntários que conhecem trilhas muito legais para pedalar e que dão suporte ao participante durante todo o trajeto.


Então... Vamos pedalar?


3 comentários:

Maitê disse...

Oi Carol !!!

Super obrigada pela visitinha no me blog !!!!

Olha, vou torcerpara tudo dar certo e em breve vc ter um bebezinho fofo no seu colo.

Beijinhos !!!!!

Pâmela Suélen Padilha Schörner disse...

Oi que legal!!!
Sou noiva do Anderson, ele trabalha na Revista Bicicleta, então sempre estou muito ligada ao mundo da bike.

Sou dona do blog Casar ou comprar uma bicicleta?

Quando tiver um tempinho nos visite...

http://casaroucomprarbike.blogspot.com.br/

Pâmela Suélen Padilha Schörner disse...

Oi Querida parabéns pela pedalada...

Quando tiver um tempinho visite meu blog também...

http://casaroucomprarbike.blogspot.com.br/