quarta-feira, 11 de julho de 2012

Noivas Bailarinas

Para quem ainda não sabe, sou apaixonada por dança. Desde pequena sempre sonhei em ser bailarina. Os percalços da vida, porém não me permitiram ser uma profissional, mas nunca abandonei meu sonho e sempre que podia voltava a estudar dança. Em 2012 finalmente pude voltar a estudar Ballet Clássico e apesar de todas as dores e frustrações que a dança nos impõem não poderia estar mais feliz com este novo desafio.

Então resolvi unir minha paixão com o assunto principal deste blog e postar algumas lindas fotos de casamento inspiradas no Ballet.










Até a Grazi Massafera entrou na "onda" de Noiva Bailarina.

Posando de "Paquita" para minha professora Giselle Barana.

Um comentário:

Enfim disse...

Achei as fotos lindas, queria ser bailarina só pra me casar assim rsrsrs

http://enfimshakespeare.blogspot.com.br