sábado, 5 de dezembro de 2009

Amigo secreto das Noivas Blogueiras

Quem me tirou no amigo secreto foi a Mariane do blog Casa da Mari.


Adorei o post
que ela fez para mim e confesso que fiquei muito emocionada, pois é muito bom saber que tem pessoas torcendo por nós mesmo que virtualmente.

Adoro participar de Amigo Oculto, mas este foi muito especial pois me fez conhecer garotas maravilhosas, que como eu lutam para transformar seu sonho em um maravilhoso casamento.

Como faltam apenas 6 dias para meu casamento, infelizmente não pude participar muito da operação "lotar a caixa de e-mail das noivinhas", mas adorei toda aquela bagunça... hehehe.

Aguardarei ansiosa pelo Amigo Secreto do próximo ano.

Um comentário:

Lucy disse...

Nossa flor falta pouquissimo tempo para o seu casamento,te desejo toda a felicidade do mundo e que seu dia seje perfeito,beijos