domingo, 1 de novembro de 2009

Pequenos detalhes - Grande carinho

Sou uma pessoa extremamente detalhista e perfeccionista, então é de se esperar que meu casamento vá ter vários detalhes para deixar minha festa perfeita.

Já ouvi muitos comentários de que ninguém repara nestas coisas e que estou perdendo tempo fazendo estes mimos sozinha.

Mas são nestes pequenos detalhes que poderei demonstrar todo o carinho que tenho por meus convidados, pois é pensando neles e em sua opinião que estou preparando estes pormenores.

Muitas pessoas dizem que os casamentos norte-americanos são mais bonitos que os nossos, mas a única diferença é que eles investem nestes detalhes, enquanto nós os escondemos para “fazer surpresa”.

Como quero que meu casamento seja um casamento espetacular, mesmo com um orçamento limitado, daqui para frente vou postar estes pequenos detalhes que estou preparando com tanto cuidado e carinho.


P.S.: Só para provar como sou detalhista e perfeccionista, alguém já reparou que todas as minhas postagens são publicadas sempre as 20:00 hs? Faço isso pois será neste horário que estarei entrando na igreja no dia 11/12/2009 para finalmente tornar-me esposa do grande amor de minha vida.

Nenhum comentário: