A Nossa Família

Eu, a noiva, me chamo Ana Carolina, mas podem me chamar de Carol. Ele, o noivo, se chama Ricardo.

 

Nós nos conhecemos na extinta Pale Bier, uma boate de Limeira, no interior de São Paulo, onde moramos. A festa chamava-se “Kiss me Baby” e depois do primeiro beijo não nos separamos mais.


Contradizendo aqueles que falam que paixão de balada não dura, nosso namoro durou sete anos e no dia 11/12/2009 nos tornamos marido e mulher.


Por seis anos tivemos uma labradora maluca chamada Maggie, que levamos conosco para nossa nova casinha, quando ela morreu ficamos muito abalados.



Por isso arrumamos um problema chamado Saori, um filhote de pastor alemão que está tentando destruir nossa casa, mas que é uma das razões de nossa alegria.



Eu sou formada em Tecnologia em Saneamento Ambiental pela UNICAMP e especializada em Comércio Exterior pela Universidade SENAC. Ele é formado Engenheiro Mecatrônico.


Além de casados somos muito amigos e nos ajudamos de todas as formas possíveis. Já não consigo mais imaginar como seria minha vida sem meu amado e sei que ele já fez muitas concessões para poder ficar comigo.


Então aos poucos vamos construindo nosso futuro, trabalhando para tornar nossos sonhos em doces realidades.


Em 2013, nossa família tornou-se mais completa com a chegada de nosso principesco Lucas.


Um garotinho safado que não aguentou esperar e nasceu de 37 semanas e 5 dias, em uma cesariana, pesando 2,385 Kg e medindo 46 cm.


Agora nossa felicidade está completa e pela vontade de Deus se multiplicará a cada novo dia.


Um comentário:

Unknown disse...

Parabens ao Casal, desejo muitas felicidades pra vcs nessa nova fase da vida... Que deus ilumine a família de vcs...!