quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A Despedida de uma Grande Amiga

Nos primeiros dias de Janeiro de 2012, meu marido e eu tivemos que nos despedir de nossa melhor e mais fiel amiga. Devido a complicações da Doença do Carrapato, nossa labradora teve um infarto fulminante em frente ao consultório do veterinário e nós tivemos que voltar para casa sem nossa amada cachorrinha.

Nossa amada Maggie.

Há 6 anos ela infernizava e alegrava a nossa vida, nunca imaginamos que sentiríamos tanta falta de um bichinho, uma cachorra que aprontou tudo o que pode quando era filhote (comeu fio de eletrodoméstico, arrancou roupa do varal, destruiu chinelo, além de arranhar a família inteira tentando brincar), mas que tornou nossa vida tão mais completa que fica difícil saber qual o caminho que devemos tomar agora.

Desde filhote a Maggie sempre adorou água.

Sabemos que foi melhor ela partir deste jeito sem sofrer muito, mas a dor de olhar para casa vazia era tão grande, que tornava-se difícil abandonar nosso lado egoísta e não desejar que ela ainda estivesse conosco.

A Maggie adorava o chão geladinho a cozinha.

Durante dias tentamos recolher nossos cacos, durante dias eu chorei sem cessar pensando em como uma simples cachorrinha brincalhona fez nossa vida tão melhor e mais feliz. Não aguentando mais ver minha tristeza e sofrendo muito com a falta de nossa cachorrinha, meu marido resolveu procurar uma nova mascote para nós.

Novos amigos são sempre bem-vindos.

Um amor não pode ser substituído, mas uma nova amizade nos ajuda a preencher o vazio de uma grande perda. E foi assim que a Saori, um aloprado filhote de Pastor Alemão entrou em nossas vidas.

A Saori já chegou mostrando quem manda.

Sempre sentiremos falta de nossa Maggie, mas a Saori chegou para tentar diminuir um pouco este vazio enorme que a partida tão prematura e inesperada de nossa labradora deixou em nossos corações.

Maggie... nossa família foi muito feliz graças a você.