sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Um Lugar Espetacular para Festejar um Sonho

A escolha do local para a recepção de meu casamento também foi difícil, primeiro devido ao orçamento que era bem apertado e depois pelo fato de ser em dezembro, um mês cheio de casamentos e festas de formatura.

Depois de uma discussão com um salafrário dono de buffet que promete tudo mas no contrato não cumpre nada, fiquei muito desanimada. O noivo percebendo isso fez uma busca na internet e encontrou um salão muito bonito e famoso na cidade e resolveu enviar um e-mail perguntando o preço.

Nós estávamos procurando um buffet que já tivesse o salão e nem passava pela minha cabeça verificar a disponibilidade do Salão Social do Limeira Clube, já que eles não tem um buffet fixo e também porque acreditava ser muito caro.

No dia seguinte a simpática Sueli, proprietária do salão, telefonou para mim perguntando se tinha interesse no local. Ela havia recebido o e-mail de meu noivo no domingo e na segunda-feira outra pessoa telefonou interessada na mesma data para a realização de uma formatura de escolinha. Graças a Deus ela nos deu prioridade e o valor não iria estourar tanto nosso orçamento.

No final, deus tudo mais do que certo, pois contratamos um salão belíssimo que elevou o nível de nossa festa, tornando tudo mais elegante e confortável para nossas famílias e amigos.


Visão geral do salão decorado.


E contribuiu para tornar o trajeto da igreja para a festa mais fácil para os convidados.

Mapa publicado no blog para auxiliar os convidados.

E mais uma vez contei com o apoio total de meu noivo, que não me deixou desanimar e ainda correu atrás para realizar meu sonho.

3 comentários:

Natalia Cerimonialista disse...

ola gostei muito do seu blog e estou te seguindo tbm aguardo uma visita sua ao meu ficarei muitissima feliz bjos

Jahm disse...

Flor,

Tô de volta aqui viu?
Vou linkar vc novamente pra gente não se perder mais!
]rsrsrsrsrsr

BJahm

Naná Jacob disse...

oi querida, obrigada pela visita no meu cantinho, adorei o seu cantinho também, o salão decorado ficou lindo...

depois posta mais sobre o seu casório...

bejos